Amado

Quando o rosto dele se aproximou, pensou em responder de súbito, de uma vez, sem nem mesmo lembrar lhe: qual era a pergunta daquela resposta? Mas os lábios grossos eram mais rápidos, já jaziam ali, muito próximo aos seus; o cheiro do último cigarro já penetrava as narinas, misturado com seu perfume.
Era uma questão de tempo para beijarem-se, a mão pressionava a cintura em direção ao corpo dele. E ela sentia aquela palavra, ali entre eles, cobrando um caminho, uma saída.

Quando cedeu o quadril sentiu o pênis tocar lhe de leve. No umbigo a umbigo, veio lhe uma risada, riria dele deixando-o sem reação, sem saber o porquê, qual a razão daquela palavra, qual das perguntas responderia?!

A mão dele subiu pela cintura até as costas suprimindo lhe os seios contra o peito largo. Sentiu o desejo que transpirava, iam se beijar...

Aquela única palavra, então, sufocava o peito. Desejava lhe tanto, queria beijá-lo sem mais, sentir a língua a brincar com os lábios com volúpia.

Mas antes diria! Era necessário, inevitável, derramaria a resposta nos lábios dele e ele saberia, assim de cara, naturalmente; a que pergunta aquela palavra respondia. E se beijariam.

Contraiu a língua com suavidade, sussurraria, abriu de leve os lábios e sentiu apenas o gosto molhado preenchendo lhe.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATO 1 – A Louca